Desde o dia 20 de abril, o Wines of Brasil realizou uma ação promocional e comercial em mais de 20 churrascarias brasileiras em atividade em cinco estados norte-americanos (Indiana, Texas, Nova Iorque, Ilinóis e Flórida).
Primeiro, as churrascarias brasileiras – das redes Fogo de Chão e Plataforma – incluíram vinícolas brasileiras nas suas cartas de vinho e ampliaram a lista de produtos das empresas que já faziam parte do seu portfólio.
Para incentivar o consumo do vinho brasileiro, os consumidores que solicitaram um vinho do Brasil em garrafa ou taça nas churrascarias integrantes da promoção, ganharam um cupom que dava direito a concorrer a entradas para a Fórmula Indy. A ação acabou gerando interesse dos norte-americanos pelos rótulos verde-amarelos.
A Courmayeur do Brasil, que possuia um distribuidor nos EUA, incluiu o espumante Moscatel na carta de vinhos da Fogo de Chão.
Fonte Site Courmayeur 08/10/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário